Categories
Acontece

Palestra gratuita em Goiânia com Rick Chesther

Inédito na capital goiana, Pega a Visão de Empreendedorismo Popular é um evento que busca reconhecer, valorizar e divulgar ações de pequenos empreendedores a nível nacional e esta etapa do evento tem entrada franca e trará palestras imperdíveis .

Ações empreendedoras servem de exemplo e estímulo para novos microempreendedores.

Rick Chesther

Ao longo de sua vida, o palestrante vendeu água, verduras, picolés, frutas e bijuterias, e, segundo ele, todo seu conhecimento foi adquirido pelos trabalhos e pelos livros que leu durante a vida.

Neste evento, que tem como slogan “Essa é nossa forma de doar”, estarão presentes cinco finalistas de diferentes lugares: Duque de Caxias-RJ, Telêmaco Borba-PR, Uberaba-MG, Macapá-AP e Pojuca-BA.

Compre seu livro e receba ainda esta semana.

O livro tem (neste momento que escrevo) 1.068 trechos que foram destacados 32.080 vezes.

Destaques do livro

“Desde pequenos, somos forjados dentro de uma linha de montagem que nos apresenta um único modelo de vida: estudar, se formar, arrumar um emprego e comprar uma casa financiada em trinta anos por um banco do governo. Se tudo der certo, será nessa casa que passaremos a nossa velhice ao receber a aposentadoria do INSS… estabilidade não existe… mensagem de incentivo ao empreendedorismo.

De lá para cá, incentivos, choques de realidade e exemplos de casos de sucesso foram utilizados no sentido de apresentar para as pessoas que é possível sair dessa caixa, é possível construir….

.. vender água não é para você? Então a crise não está no país. Está dentro de você.

Meu nome é Richesther Paaltiel da Siva, na infância eu era o Tuca, depois o Rick e hoje sou Rick Chesther da Silva. Só para constar, eu sou assim mesmo. Assim como a água, eu modelo meu curso de acordo com a natureza do solo por onde vou passando….

…você ache que sofrimento seja queimar o pé descalço na areia de 40º de Copacabana carregando 68 quilos dentro de um isopor com a alça cortando o ombro e as costas… sofrimento foi o dia em que vimos nossa mãe ser desenganada pelos médicos… tinha duas palavras ali que eu tinha prestado bem atenção. era criança, mas entendia um bocado de coisa.

Primeiro ele tinha dito “humanamente”. Ou seja: ele dizia que nenhum ser humano poderia fazer nada. Só que desde bem pequeno eu já sabia que existe um Ser Superior que definiria isso. Quem iria salvar minha mãe não era homem nenhum. Era Deus.

O que ele não sabia é que estava falando aquilo para a família “da Silva”. A família “da Silva” não conhecia limites…”

Quer ler mais?

COMPRE AQUI

Quer ouvir o autor?

Rick Chesther – Pega a visão
Data: sábado (18/01)
Local: Av. Padre Orlando de Moraes Qd. 116. Lt 01/28, N.1.282, Jardim Atlântico.
Hora: das 08h às 16h
Entrada aberta ao público: 5kg de alimentos não perecíveis (exceto Sal e Fubá).

Vagas limitadas para assistir o prêmio.
Mais informações: www.premiopegaavisao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *